Dr. Pedro Melo

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, cedo mostrou interesse na área de Medicina Estética, Tendo Realizado o Mestrado em Medicina Estética na Universidade de Alcalá de Henares de Madrid onde ganhou o prémio de segunda melhor Tese de Mestrado. Tendo sido convidado para

Lecionar como Assistente convidado no Mestrado de Medicina Estética em Doentes Oncológicos. Paralelamente concluiu com sucesso a Pós-graduação em Linfologia na Universidade de Hannover. Onde pôde aprofundar temáticas sobre a circulação linfática e a correlação entre diversas patologias.

Manteve a sua atividade científica nesta área muito ativa através da participação em vários congressos e Workshops Nacionais e Internacionais, muitas vezes como palestrante convidado. Participou ainda na elaboração de vários artigos científicos publicados em revistas de referência.

Atualmente é formador médico internacional de vários laboratórios de referência na área de medicina estética.

Foi Sócio Fundador, e atualmente pertence à Direção da Sociedade Portuguesa de Medicina Estética e Anti-Envelhecimento, único órgão Nacional reconhecido e membro da Union Internationale de Médecine Esthétique.

É membro da International Peeling Society, onde participa ativamente nas reuniões e sessões plenárias anuais.

Com Vasta experiência na abordagem estética da face e dismorfias corporais. Tem principal apetência para o rejuvenescimento facial (onde desenvolveu um protocolo único) e melhoria da flacidez e envelhecimento cutâneo. Caracteriza o seu trabalho, tentando manter as linhas de beleza já existentes, e realçando as características harmónicas já presentes, obtendo assim resultados naturais e proporcionais.

  • Medicina Estética

    A Medicina Estética é uma especialidade médica que tem com objetivo melhorar e corrigir, mediante tratamentos adequados, alterações da pele não provenientes de doença, como rugas, manchas e cicatrizes e do corpo, assim como situações de gordura localizada.

Educação e Formação Médica

Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, cedo mostrou interesse na área de Medicina Estética.

Universidade de Alcalá de Henares de Madrid

Mestrado em Medicina Estética na Universidade de Alcalá de Henares de Madrid, onde ganhou o prémio de segunda melhor Tese de Mestrado.

Universidade de Hannover

Pós-graduação em Linfologia na Universidade de Hannover

Monumental Lido Medical Center

O primeiro dos bens, depois da saúde, é a paz interior.

— François La Rochefoucauld
Marque a sua consulta